Ajude um amigo a investir melhor! Veja como você e ele podem ganhar benefícios

por Malena Oliveira | 26/07/2018

Ajude um amigo a investir melhor com a Magnetis

Se você já investe o seu dinheiro, sabe que não é fácil escolher. São, literalmente, milhares de possibilidades, com prazos, taxas, custos e condições diferentes.

Existe muita informação disponível por aí. Mas mesmo hoje em dia a palavra de uma pessoa de confiança ainda tem muita influência nas nossas decisões de investimento. Amigo, mãe, pai, marido, esposa… Não é à toa que muitos de nós ainda recorremos ao gerente do banco em busca do melhor investimento.

Aqui na Magnetis nós temos o desafio de fazer com que as pessoas parem de perder tempo decidindo sobre pequenos detalhes na hora de investir. Por isso, automatizamos esse processo e oferecemos a melhor rentabilidade de acordo com o perfil de cada um. Fazemos isso desde março de 2015 e nossa missão é revolucionar a forma como as pessoas investem e se planejam para o futuro.

E quando o serviço é bom, o boca a boca é forte.

Veja mais: Sabia que na Magnetis dá para começar investindo R$ 1 mil? Veja mais detalhes!


Até hoje, grande parte dos nossos clientes conheceram a Magnetis por influência de alguém de confiança. E isso só vem aumentando. Muitos também nos pediam para criarmos um programa de recompensas para essas indicações.

Foi aí que nasceu a semente do programa Convide Amigos.

A Patrícia, por exemplo, ouviu falar da Magnetis pela primeira vez por meio de uma pessoa da nossa equipe. Começou a investir, gostou da experiência e passou a recomendar para todo mundo.

Patrícia Kunze

“Eu já investia no Tesouro Direto e costumava olhar todo dia como estavam minhas aplicações. Você não percebe, mas o processo de escolher para onde vai o seu dinheiro é bastante cansativo quando você não trabalha com investimentos”.

Patrícia Kunze, 26, veterinária

Já o Jonathan, que é um entusiasta do mundo das fintechs, experimentou a Magnetis porque já havia usado serviços financeiros de outras startups e queria testar o nosso. Hoje, ele não só aprova e recomenda a Magnetis para seus amigos, mas também participa ativamente de melhorias em nosso produto. Algumas mudanças no Painel de Controle dos clientes Magnetis, por exemplo, foram feitas a partir de sugestões dadas por ele.

Jonathan Yukio Ando Nelson

“Sempre indico a Magnetis para as pessoas com quem converso, pois a rentabilidade é boa e eu estou satisfeito com o plano que eu fiz. Além disso, percebo que a interface do produto melhorou e eu pude participar desse processo".

Jonathan Yukio Ando Nelson, 43, advogado

Apresentando o 'Convide Amigos’ Magnetis

Pensando em facilitar as indicações da Patrícia, do Jonathan e de todos os clientes Magnetis, desenvolvemos uma solução para melhorar a forma como as pessoas nos apresentam para seus amigos.

Assim surgiu o Convide Amigos, uma ferramenta que permite que o cliente Magnetis convide quem quiser com apenas alguns cliques.

Nós também queríamos retribuir de alguma forma a confiança que nossos clientes depositam em nós. Assim, criamos uma forma de dar descontos em nossa taxa de consultoria.

Ganha benefícios tanto quem indica quanto quem é indicado para a Magnetis por meio do Convide Amigos. O programa funciona da seguinte forma:

  • O cliente Magnetis que indica seus amigos ganha 2 meses de isenção em sua taxa de consultoria a cada amigo que se tornar cliente;
  • O amigo indicado também ganha isenção dessa taxa por 6 meses;
  • O desconto é válido a partir da primeira aplicação da pessoa indicada;
  • Os descontos são cumulativos!

Resumindo: quanto mais amigos começarem a investir melhor, maior será o tempo de isenção da taxa de consultoria Magnetis. E quem se tornar cliente também poderá participar da iniciativa.

O vídeo a seguir mostra o passo a passo:

Em novembro de 2017, nós liberamos essa nova funcionalidade apenas para alguns clientes testarem a ferramenta em primeira mão. O sucesso dessa iniciativa foi bem maior do que nós esperávamos.

O Pedro, por exemplo, começou a disparar seus convites e chamou até sua mãe para investir conosco.

Pedro Balboni

"Antes da Magnetis, eu estava mais enrolando do que aprendendo a aplicar meu dinheiro. A maior desconfiança que eu teria seria quanto à credibilidade da empresa, mas como fui indicado por um amigo, isso ajudou".

Pedro Balboni, 30, publicitário

Hoje, além da isenção na taxa de consultoria nos primeiros R$ 5 mil investidos, todos os clientes Magnetis que indicarem amigos têm mais esse benefício.

magnetis invista no que importa simule gratis

Gostou? Conte para nós o que você achou, indique seus amigos e ajude-os a investir melhor!

Ainda não é cliente Magnetis? Sem problemas! Eu mesma faço um convite para você fazer parte dessa revolução. Comece agora mesmo a investir melhor o seu dinheiro com os primeiros seis meses sem taxa de consultoria. Experimente e conte para nós o que achou! 😉

Luciano

Malena Oliveira é jornalista especializada em Finanças Pessoais e redatora na Magnetis.

*Texto originalmente publicado em dezembro de 2017

Ajude um amigo a investir melhor! Veja como você e ele podem ganhar benefícios
5 (100%) 4 vote[s]