Invista agora
a evolução na edução financeira, conheça a Magnetis.

Você pode investir de um jeito melhor, e nós podemos provar.

Baixe o app!

Alinhamento de interesses: o que muda?

Na Magnetis, desde o início da nossa jornada, estabelecemos um compromisso com alguns pilares, como proporcionar através da tecnologia uma experiência de investimentos alinhada com as necessidades e conquista de objetivos individuais de cada cliente, focando na praticidade e tranquilidade.

Por meio da gestão quantitativa, algoritmos avançados e tecnologia, criamos carteiras otimizadas, eliminando influências emocionais e promovendo decisões de investimento objetivas. Nossa alocação personalizada leva em consideração o perfil de risco e os objetivos financeiros de cada investidor, garantindo que suas carteiras sejam adaptadas às suas necessidades.

A abordagem simplificada torna o processo de investimento acessível e intuitivo. Independentemente do conhecimento prévio de cada investidor, é possível ter acesso a uma carteira sofisticada e verdadeiramente diversificada.

Além disso, nosso modelo baseado em taxa fixa com 100% de devolução de comissões para as carteiras, foi um dos primeiros no mercado brasileiro e reforça a transparência e alinhamento de interesses com nossos clientes desde o início.

Acreditamos que essa combinação de tecnologia, objetividade e transparência é fundamental para oferecer uma abordagem de investimento que realmente atenda aos interesses de nossos clientes, promovendo uma trajetória de sucesso financeiro a longo prazo.

União Estratégica: Magnetis e BTG Pactual

A aquisição da Magnetis pelo BTG Pactual marca um passo significativo em direção a uma experiência de investimento abrangente e alinhada com os interesses dos investidores.

Combinando nossos esforços, expandimos ainda mais as opções disponíveis para os investidores, permitindo que cada um escolha a abordagem que melhor se encaixa em suas necessidades e preferências individuais.

O BTG Pactual é amplamente reconhecido por adotar uma arquitetura aberta que coloca o cliente no centro das decisões financeiras. Essa abordagem permite que os clientes escolham entre uma variedade de opções de investimento alinhadas com seus objetivos e perfil de risco, incluindo diversos produtos e serviços. Isso garante um atendimento personalizado e adaptado a cada investidor.

Os clientes do BTG já contavam com uma gama diversificada de modelos de atendimento à disposição, possibilitando que cada investidor escolhesse a opção mais adequada às suas necessidades e preferências, tais como:

  • BTG Pactual, B2C
  • BTG Pactual, B2B
  • BTG Pactual Advisors
  • Necton
  • Empiricus 
  • BTG Pactual Wealth Management 

Independentemente do canal de atendimento escolhido, os clientes do BTG terão acesso aos mesmos produtos e serviços que já tinham mas agora  poderão contar com a Magnetis e com sua tecnologia de ponta, modelo de negócio isento de conflitos e total alinhamento com o cliente. Essa é uma adição valiosa para essa estrutura e ampliará ainda mais as opções e benefícios disponíveis para os clientes.

Continuidade da Experiência Magnetis

Os clientes da Magnetis continuam a desfrutar da mesma experiência transparente e livre de conflitos que sempre oferecemos. Nossa operação permanece inalterada, com a missão de proporcionar uma plataforma de investimento acessível, eficaz e centrada no cliente. 

Adicionalmente, os clientes da Magnetis agora poderão usufruir de uma estrutura robusta e sólida que ampliará seu universo de possibilidades por meio do BTG Pactual.

Nossa jornada de confiança, alinhamento e inovação continuará existindo e contribuindo para um mercado financeiro melhor para você, agora contando com a força do BTG nesse caminho.

Luciano Tavares, CFP®

CEO e Founder da Magnetis, acredita na tecnologia como solução para melhorar e democratizar a gestão de investimentos. Administrador de carteiras credenciado pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e planejador financeiro CFP®, Luciano tem mais de 25 anos de experiência no mercado financeiro.

leia mais desse autor

Conteúdos relacionados