[Ebook]: Melhores investimentos para 2018: Como ter disciplina e se planejar

por Fernando Reis

Início de ano é sinônimo de planejamento, definição de metas e novas oportunidades. Este também é um ótimo momento para começar a investir ou melhorar a forma como você investe. Mas em meio a tantas opções como saber quais são os melhores investimentos neste novo ano que se inicia?

O ano de 2017 foi marcado por uma mudança de cenário econômico que faz a diferença para quem aplica dinheiro. As seguidas quedas na taxa básica de juros (Selic) afetaram diretamente a rentabilidade da boa e velha caderneta de poupança, além de outras aplicações em renda fixa. Isso acabou deixando outros investimentos mais atraentes para quem buscou uma melhor rentabilidade. Já em 2018, esta tendência deve manter-se mas vale lembrar que também é ano de eleição e isso deve impactar em volatilidade da bolsa de valores.

Se você está começando a investir agora, talvez essas informações até assustem. Por isso, quanto antes você começar a preparar seus investimentos, mais fácil será desenvolver a disciplina necessária para atingir seus objetivos financeiros em 2018.

No início do ano, é comum surgirem especialistas tentando prever o futuro como você já deve ter lido em diversas reportagens por aí. Mas o mercado financeiro é imprevisível, então não é possível prever nada com total certeza. Além disso, muita gente fala dos "melhores investimentos" como se existisse uma receita de bolo capaz de beneficiar a todos, mas na prática não é bem assim.

Melhores investimentos em 2018


Pensando nisto criamos um ebook gratuito, para que você possa ter disciplina e entender como se planejar para investir, com determinação e consistência em 2018, aproveitando os melhores investimentos possíveis para o seu perfil e assim construir um futuro ainda mais próspero! Basta clicar no livro abaixo:


Todo investidor de sucesso é alguém que começa conhecendo a si mesmo para, posteriormente, analisar as alternativas mais vantajosas oferecidas no mercado a cada período. É importante não acreditar em certas promessas ou previsões mirabolantes sobre os melhores investimentos que costumam surgir no início de ano.

Quando falamos em onde investir em 2018, temos muito a dizer sobre como investir com diversificação e de acordo com seu perfil e objetivos de vida. Uma ótima alternativa é buscar a ajuda de profissionais especializados que podem te ajudar a definir o melhor plano de investimentos para você.

Fernando Reis é administrador e Analista de Marketing de Conteúdo da Magnetis.

Avaliar o post