Invista agora
a evolução na edução financeira, conheça a Magnetis.

Você pode investir de um jeito melhor, e nós podemos provar.

Baixe o app!

6 motivos que fazem da Magnetis a startup mais promissora de investimentos


De uns tempos para cá, mais pessoas estão descobrindo que é possível investir com altas chances de retorno e, principalmente, que isso não precisa ser algo complicado. Entretanto, para potencializar os seus ganhos sem precisar se tornar um expert, é importante contar com as ferramentas certas. Aproveite essa oportunidade para descobrir o que torna a Magnetis a startup mais promissora do mercado de investimentos

Magnetis: a startup mais promissora

A Magnetis é uma startup que tem chamado a atenção no mercado por otimizar investimentos através de algoritmos programados por especialistas da área. Dessa forma, mais do que desenvolver carteiras com auxílio de robôs investidores, a fintech garante combinações de ativos coerentes com o perfil e com os objetivos de cada cliente. 

Através de tecnologias avançadas, a Magnetis já montou cerca de 350 mil planos de investimentos desde o seu início e, mesmo sendo o foco do segmento de alta renda do país, uma das suas propostas é oferecer esse serviço inovador para todos os públicos. 

Assim, você pode contar com a gestão personalizada dos especialistas da Magnetis, responsáveis por direcionar os melhores ativos para a carteira do investidor, deixando para ele apenas a tarefa de aproveitar os resultados.

De acordo com Luciano Tavares, presidente da startup, seria humanamente impossível analisar e encontrar a combinação ideal para todos os clientes, afinal, há mais de 20 mil produtos financeiros disponíveis no mercado brasileiro, que estão em constante variação.  

A tecnologia utilizada na gestão de carteiras é capaz de driblar esse desafio, mostrando aos clientes, na prática, a melhor maneira de investir e alcançar o sucesso desejado. 

A Magnetis na imprensa

Não é de hoje que a Magnetis tem despertado a atenção da imprensa, que destaca o notável desempenho da empresa, obtido pelo uso de algoritmos. Confira!

Estadão: o papel das startups no mercado de investimentos

Em 2020, o Estadão preparou uma matéria para falar sobre os diferenciais e as inovações propostas por fintechs, que competem por espaço com bancos e corretoras desde o seu surgimento. Assim, essas empresas têm contribuído para que mais pessoas abandonem a poupança e comecem a investir de verdade.

Na matéria, Tavares destaca a utilização da tecnologia para cuidar da experiência do cliente de ponta a ponta, garantindo escolhas mais assertivas para a carteira de investimentos.    

Exame: carteira com base em metas 

A Exame reconhece o importante papel da Magnetis na busca por autonomia financeira por parte de seus clientes. Em outras palavras, ao levar uma experiência completa baseada no método GBI, a fintech tem como foco desenvolver carteiras em cima de objetivos, prioridades e prazos definidos pelo investidor. 

Modificando a lógica comum de investimentos, em que apenas a maior rentabilidade dos ativos é considerada, a Magnetis é capaz de construir um vínculo genuíno com o cliente e oferecer resultados únicos

Folha de São Paulo: algoritmos avançados para investir melhor 

A Magnetis é considerada um guia financeiro por trazer soluções que realmente contribuem para o cliente alcançar as suas metas através dos investimentos. Essa mentoria só é possível com o auxílio de algoritmos avançados que, de acordo com uma matéria veiculada na Folha de São Paulo, vieram para ficar.  

Os algoritmos são os novos protagonistas das decisões tomadas para sua carteira e, na Magnetis, eles são desenvolvidos com total suporte de um time de gestores de investimento, completamente focados nos interesses do investidor. 

6 motivos que fazem a Magnetis ser a startup mais promissora 

Conheça 6 motivos pelos quais a Magnetis é a startup de investimentos mais promissora da atualidade, para tomar a decisão de potencializar os seus ganhos com total confiança.

1. Taxa de rebate

A taxa de rebate é basicamente a comissão destinada a quem vende as cotas de participação em produtos financeiros, como ocorre nos fundos de investimento. Como na Magnetis não há conflito de interesses, nem corretores intermediando essa compra, nossos consultores não ganham comissão por produto vendido. Assim, essa taxa não fica com a empresa e volta direto para a sua carteira. 

2. Taxa fixa

Todas as vantagens de investir com a Magnetis podem ser aproveitadas por uma taxa única e justa de 0,6% ao ano, com base nos aportes realizados pelo investidor. 

3. Transparência

Trabalhamos com total transparência e você pode acompanhar os seus investimentos em tempo real, através do aplicativo. Enquanto fintech, a Magnetis se responsabiliza por cuidar do seu dinheiro como se fosse nosso.

4. Sem conflitos de interesse

É muito importante reforçar que a Magnetis ajuda a sua carteira a obter o melhor desempenho sem qualquer conflito de interesse. Diferentemente de outras instituições, aqui os nossos profissionais não vão tentar te convencer a escolher produtos que possam gerar prejuízo ou que não contemplem as suas estratégias.

5. Foco no longo prazo

Aqui, quem define seus objetivos e prazos é você. A Magnetis sabe que dinheiro não precisa ser um problema no futuro e nossas estratégias estão sempre alinhadas com a proteção do capital investido a longo prazo. 

6. Hiperdiversificação

Além de sermos pioneiros em investimentos baseados em metas, contamos com condições exclusivas que possibilitam a diversificação da sua carteira de forma nunca vista. São mais de 145 mil combinações feitas para escolher os melhores ativos para o seu perfil, dentre os mais de 20 mil disponíveis.

Se você quer saber quem somos e como funciona essa avançada tecnologia na prática, comece descobrindo o seu perfil de investimento e definindo as suas principais metas. 

O resto? Pode deixar conosco!

Aplicativo Magnetis
Caroline Dubard
Caroline Dubard

formada em marketing e apaixonada por conteúdo. Tem experiência em marketing digital, performance e branding. Atualmente, lidera as estratégias de marketing de conteúdo da Magnetis.

leia mais desse autor