Saiba de uma vez por todas: Quanto Custa Investir

A RESPOSTA DEFINITIVA PARA UM DOS MAIORES SEGREDOS DOS GRANDES BANCOS.

1ª edição do comparativo entre bancos, corretoras(e uma fintech!)

Custo é uma das poucas variáveis que o investidor pode ter total controle em uma carteira de investimentos. No entanto, conseguir comparar as principais instituições financeiras e colocar na ponta do lápis todos os custos necessários para compor uma carteira diversificada (taxas de administração, corretagem, emolumentos…) é praticamente impossível. O investidor não consegue responder com segurança se está ou não pagando muito caro por seus investimentos.

Não mais. Estudamos mais de 200 possibilidades de carteiras, comparamos os principais bancos e corretoras, e o resultado surpreendente você verá nas 20 páginas desse estudo!

Receba nosso estudo grátis!

"As emergentes empresas de tecnologia financeira representam agora uma concorrência nova para as corretoras. Nos últimos anos, com o mercado de ações em baixa, essas casas tiveram que se reinventar no mundo on-line, avançar na renda fixa e virar plataformas de múltiplos investimentos para permanecer num mercado que se consolidou e expulsou nomes tradicionais."

Toni Sciarretta e Adriana Cotias, Valor Econômico

A Magnetis é a maior fintech de investimentos do Brasil, fundada em 2012. Com a nossa plataforma digital inovadora e algoritmos programados para escolher os melhores investimentos, qualquer pessoa pode investir seu dinheiro de forma prática e segura para tornar seus planos realidade. Mais de de 16 mil pessoas já testaram a plataforma.Faça um teste em magnetis.com.br e descubra como acessar melhores investimentos.